domingo, 17 de fevereiro de 2008

CONFISSÕएस्न्प्रोफानस






... ei de feri-lo mais e mais..pois se ai esta sua captura..ai está tudo que ha..da-me tua boca...que te darei meu sexo..da-me tua alma e receba o prazer eterno..se abusar em tua busca a eternidade ira se fartar de toda volupia que ha no amor..mas se amar..com teu corpo...e com tua mente..então serás em si o nectar...de toda flor que puder encontrar.. venha me despir ... ... por hora ando..submergindo em minhas facetas..sedentas...abrindo alguns portais..para degustar-me inteira..seletiva como toda rainha...salivando como uma loba a expreita...se estiver ferido..pode abusar da minha saliva..Seja bem vindo. ......tempo..é efemero..o sexo é o desejo derramado..oferece tua alma com douçura.. beberei teu prazer , rasgando o tempo e infernizando medos..verás então o amor..que não capturas..te saciarei na Luz...e nas trevas encontrarás a Rainha, que inibriada de fantasias faz o sangue regurgitar , pulsando o tempo eternamente..e como uma passára alçara voos inebrientes em sua alma..cativa.. Cuide-se, pois minha evolução me da acesso aos portais da existência.Beba o tempo em gotas de fluidos e salivas açucaradas.. beba-me .. sem folego..diante de tua nudez..quebra-se..o altar onde plocamo minha soberania..e devassa,e impregnada de desejo,me torno femia, e num frenezi incontido e inescrupulozo, ouso-me toda para ti..quero-te insano..transformo toda compostura em nanoperolas de caricias vicerais.. da-me tua mão para que com minha lingua possa sentir um ponto de apoio ao infinito delirio de imaginarte em mim.. toca-me Joseph... .......sim principe, predador de fluidos corporais..estou e envolta..num lugar em que jamais deixei de estar...

Nenhum comentário: